Casting Call para Jurassic World (nome de produção EBB TIDE) realizado em Nova Orleans no final de março.
Casting Call para Jurassic World (nome de produção EBB TIDE) realizado em Nova Orleans no final de março.

Audições para figurantes em Jurassic World atraem milhares de pessoas

As gravações de Jurassic World acontecerão nos meses de abril e maio no Havaí e depois seguem para Nova Orleans por mais 11 semanas. A equipe de produção do filme buscou milhares de figurantes nestes dois locais, realizando vários eventos (chamados de “open casting calls”) para receber e cadastrar interessados.

Confira os perfis de pessoas que eles buscaram:

Buscamos homens, mulheres, pessoas com aparência de militares e famílias com idades de 5 a 85 anos.

Os “extras” como são chamados nos EUA, são pessoas pagas para aparecer em um filme, programa de TV ou comercial, como figurantes de uma cena. Eles costumam passar horas e horas nos sets de gravação, sem saber exatamente qual cena ou diálogo está sendo gravado e se o que eles gravarem chegará a edição final da cena.

Apesar de não terem informações detalhadas e às vezes nem passarem perto dos atores principais, os extras costumam ser muito bem cuidados, recebendo alimentação e presenciando os bastidores de uma grande produção em primeira mão. É claro que eles assinam documentos que os impedem de fotografar ou divulgar qualquer informação sobre o que acontece no set, sob pena de multa e processo. Mesmo assim, às vezes alguma coisa vaza na web.

Infelizmente para participar como figurante em uma produção nos EUA é necessário ser cidadão americano ou ter documentação de residente, então nós brasileiros não poderíamos simplesmente nos candidatar ou passar umas férias nos EUA para tentar fazer parte do filme (mas podemos pelo menos imaginar como seria né).

Confira abaixo algumas fotos de um dos eventos de seleção em Nova Orleans no final de março de 2014:

-5bd3c5e66f146e46 -a66226a2341edd17 -f356f2a07c2aa9ef -e1e65685c6641167 -ebc122daecff7446 -c029e5517dc0047b

Créditos das fotos: Nola.com (no link há um vídeo mostrando o evento).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>