Foto: MTV.com
Foto: MTV.com

Chris Pratt fala sobre seu personagem e enredo de Jurassic World em entrevista para a MTV americana

Chris Pratt falou um pouco sobre como será o próximo filme da franquia Jurassic Park em uma entrevista para a MTV americana no começo de 2014. Confira o que ele contou:

Tem aquela simples questão no coração da história. Depois de 3 filmes sobre dinossauros presos em uma ilha isolada. Porque diabos alguém iria voltar lá?

Pratt explica como Jurassic World responde esta pergunta e fala que foi este o motivo que o levou a aceitar ser um dos principais personagens do novo filme.

O que eu gostei foi que esta questão é respondida, “Porque você voltaria lá?” Como neutralizar a descrença em “Ah ok, vamos lá cometer este erro novamente?”. “Não aprendemos nossa lição sobre dinossauros. Vamos voltar a viver com eles e ver como será na terceira tentativa”.

Colin Trevorrow responde bem esta questão através do script. Ele fez um excelente trabalho escrevendo, justificando e usando isso de uma maneira bem particular para se divertir. Qualquer um que for ver o filme com esta mesma dúvida vai se impressionar, do jeito que eu me impressionei, pela forma como isso foi respondido.

Perguntado se o personagem irá ser mais parecido com Ian Malcolm, que prega o mantra da “Teoria do Caos” e “A vida encontra um meio” ou com Dr. Alan Grant, que demonstra admiração e respeito pela vida pré-histórica, o ator  comentou:

Meu personagem tem um pouco de cada um. Tem um pouco do cinismo do Malcolm, mas também a empolgação e deslumbramento do Dr. Grant pelas questões biológicas.

Fonte: MTV News

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>