Jurassic_World_logo

Jurassic World (2015)

Jurassic World (também conhecido como Jurassic Park 4) é um futuro filme de ficção científica e aventura, que será o quarto da franquia Jurassic Park. O filme está sendo produzido pela Universal Pictures em parceria com a Amblin Entertainment e com a Legendary Pictures. Será filmado em 3D e lançado em 12 de junho de 2015. Os efeitos especiais do filme serão produzidos pela Industrial Light & Magic (que exerceu a mesma função nos três filmes anteriores da franquia).

A produção será dirigida por Colin Trevorrow e produzida por Steven Spielberg, Patrick Crowley, Frank Marshall e Thomas Tull. O roteiro original do filme foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver (conhecidos por escreverem e co-produzirem o sucesso Planeta dos Macacos: A Origem). Posteriormente, este roteiro foi reescrito por Colin Trevorrow e Derek Connolly. Inicialmente, o filme tinha previsão de lançamento para junho de 2014, mas esta data foi adiada em um ano, para que segundo a Universal, fosse feita a melhor versão possível do quarto filme da franquia.

O filme será estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Irrfan Khan, B.D. Wong, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, Ty Simpkins e Nick Robinson. Jurassic World vai se passar na Ilha Nublar, cenário do primeiro filme da franquia, e deve trazer novos dinossauros nunca vistos na franquia. 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque dos dinossauros, realizando o sonho de John Hammond.

As filmagens de Jurassic World começaram em Abril de 2013 em Kauai e em Oahu, Havaí (locais onde os três filmes anteriores da franquia também foram filmados).

Confira aqui no site todas as notícias sobre a produção do filme.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>