Foto: T Rex animatrônico do primeiro filme Jurassic Park
Foto: T Rex animatrônico do primeiro filme Jurassic Park

[spoiler] Ator de Jurassic World fica preso dentro de dinossauro animatrônico durante gravação no Havaí

Esta notícia foi divulgada dois dias atrás, pelo blog especializado em celebridades Showbiz Spy, citando uma fonte sigilosa que estava na gravação de uma importante cena de Jurassic World no Havaí na última semana. Como não há como saber se a informação é verídica, nós pensamos em nem publicá-la. Mas hoje muitos outros veículos respeitados publicaram a informação, então vamos divulgar, mas sempre com um pé atrás.

Atenção: Ao continuar a ler este artigo você poderá estar descobrindo uma informação chave do roteiro e história de Jurassic World. Se não não gosta de estragar surpresas, não prossiga!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Você é corajoso e muito curioso! Confira a tradução do artigo:

Bryce Dallas Howard teve um momento assustador enquanto filmava o novo Jurassic World.

A atriz estava em locação no Havaí filmando uma cena dentro da boca de um dinossauro gigante que tentava devorá-la, quando derrepente uma falha de energia a prendeu dentro da boca de metal do monstro!

De acordo com uma fonte: “Bryce se viu cercada por fios e peças mecânicas utilizadas para operar o dinossauro animatrônico e começou a gritar, ‘Por favor, me tirem daqui!’ A equipe, que trabalhou freneticamente para conseguir abrir o mecanismo da boca sem danificar o equipamento, garantia para a atriz que ela ficaria bem”.

“Mas levou 15 minutos de trabalho duro antes que eles conseguissem destravar a boca do dinossauro e a retirar em segurança.”

Bryce então agradeceu à equipe energicamente e voltou ao trabalho assim que a energia retornou. Que profissional exemplar!

Fonte: Showbiz Spy

Um comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>