Foto: divulgação do Lost World
Foto: divulgação do Lost World

Steven Spielberg está no Brasil!

A Copa do Mundo trouxe ao nosso país muitas celebridades, entre elas o cineasta americano Steven Spielberg, que dirigiu Jurassic Park e Lost World e é o produtos executivo de todos os filmes da franquia dos dinossauros (inclusive Jurassic World que está em produção).

Ele está hospedado no iate “Topaz”, este aí da foto mais abaixo, que é de propriedade do sheik árabe Mounsour Al Nahyan. Na mesma embarcação estão hospedados famosos como Leonardo DiCaprio e Lily Allen e muitos outros convidados do sheik. A embarcação deixou ontem o Pier Mauá no Rio de Janeiro em direção a Natal, devido ao jogo da seleção dos EUA contra a seleção de Gana, neste dia 17/06.

Se eu o encontrasse, com certeza pediria um autógrafo e perguntaria qual seu dinossauro favorito (que eu já li por aí ser o Estegossauro – mas será mesmo?).

Se você encontrasse Spielberg por aí, passeando ou vendo um jogo da Copa, o que você perguntaria para ele se tivesse a oportunidade?

Topaz_Iate

Fonte: Leo Dias, Folha de São Paulo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>